INDICAÇÃO Nº 359/2020: Reitera o pedido feito através da INDICAÇÃO nº 042/2019, datada de 06 de fevereiro de 2019, portanto há 585 dias – Substituição do abrigo existente no ponto de ônibus localizado na Avenida Camilo Soares, em frente à Agência dos Correios.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:

  • Reitera o pedido feito através da INDICAÇÃO nº 042/2019, datada de 06 de fevereiro de 2019, portanto há 585 diasSubstituição do abrigo existente no ponto de ônibus localizado na Avenida Camilo Soares, em frente à Agência dos Correios

JUSTIFICATIVA

Sr. Prefeito,

Depois que acontecer uma desgraça, não diga que não foi avisado…

Este subscritor em 06 de fevereiro de 2019, PORTANTO HÁ 585 DIAS, através da Indicação nº 042/219, solicitou à Vossa Excelência que providenciasse EM REGIME DE URGÊNCIA, a troca do abrigo do ponto de ônibus existente na Avenida Camilo Soares, em frete à Agência dos Correios e do principal hotel da cidade.

Apresentamos naquela oportunidade como justificativa e pedido o seguinte:

“Trata-se de uma medida necessária, principalmente por evitar que acidentes ocorram com os usuários do transporte público, que utilizam o ponto diariamente.

Ressalto que essas pessoas estão correndo risco de ter a cobertura do abrigo desabar a qualquer momento. Ressalto ainda, que é inadmissível que tal situação possa estar acontecendo no “maior potencial hidromineral do planeta”.

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA EM CARÁTER DE URGÊNCIA”.

Pois bem senhor prefeito, até a data de hoje, 14 de setembro de 2020, aquele pedido não foi atendido, em que pese a resposta dada naquela oportunidade, assinada por Vossa Excelência, conforme abaixo transcrita “ipsis litteris“:

“A indicação será atendida, com posterior confecção de um nova ponto de onibus.”

Veja as fotos tiradas nesta data de: 14/09/2020.

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA AGORA EM CARÁTER DE URGÊNCIA URGÊNTÍSSIMA por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço.

Caxambu, 14 de setembro de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR
Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *