OFÍCIO Nº 031/2020 – Destinado ao Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG.

Ofício Nº 31/2020
Data: 31/08/2020
Assunto: Solicitação, faz.

Prezado Senhor,

Temos visto o noticiado pela mídia que a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais tem realizado a doações de cerca de 207 respiradores a hospitais e unidades de saúde do Sul de Minas Gerais, para reforçar o tratamento de pacientes da Covid-19.

Estamos conjuminando esforços de todos os lados para somarmos a essa luta e conseguirmos mobilizar o máximo de recursos para serem utilizados em nossas cidades, sejam elas de que porte for, para proteger nossa população dos males que esse vírus tem nos trazido.

Caxambu é uma cidade de cerca de 22.000 habitantes situada no sul de Minas Gerais, muito movimentada pelo seu turismo com visitantes vindos de toda a região e cidades do país e é próxima a outras cidades de tamanho semelhante e de semelhante situação hospitalar. A título de informação, nosso hospital padece da criação de uma unidade de terapia intensiva e de aparato que possa atender à população local em caso de contaminação pela Covid-19.

Assim, diante do exposto, venho solicitar de Vossa Senhoria, a inclusão de Caxambu no rol de cidades que receberão respiradores para seus hospitais, uma vez que nos vemos vulneráveis a toda essa pandemia e necessitamos muito desses recursos.

Certo de contar com vossa compreensão e boa vontade, me despeço com protestos de estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

MÁRIO ALVES
VEREADOR

Ilmo. Sr.
FLÁVIO ROSCOE NOGUEIRA
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG
Avenida do Contorno, 4456, Funcionários
30110028 – Belo Horizonte – MG

Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *