INDICAÇÃO Nº 309/2020 – Término do calçamento existente na Rua São Paulo – Bairro Santa Teresinha, especificamente no trecho que inicia no nº 11 daquele logradouro até a esquina com a Rua Guanabara (aproximadamente 50 metros).

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:

  • Término do calçamento existente na Rua São Paulo – Bairro Santa Teresinha, especificamente no trecho que inicia no nº 11 daquele logradouro até a esquina com a Rua Guanabara (aproximadamente 50 metros).

JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito,

O Vereador que esta subscreve foi procurado por diversos moradores da Rua São Paulo – Bairro Santa Teresinha, especificamente no trecho que inicia no nº 11 daquele logradouro até a esquina com a Rua Guanabara (aproximadamente 50 metros), que relataram “o problema que ali ocorre por conta do calçamento não ter sido terminado”.

O fato é que o calçamento naquele trecho não foi realizado na sua totalidade, apenas colocadas duas pequenas faixas de bloquetes com grama nas laterais e centro. Diga-se de passagem, onde era grama hoje virou mato.

Segundo os moradores, “em épocas de chuva, a rua vira um sabão e, os veículos ficam deslizando no mato e, por ter um aclive acentuado dificulta o acesso de veículos às residências, podendo causar um acidente feio! ”

Ainda, segundos os moradores, muitos deles já protocolaram vários pedidos neste sentido e até a presente data não foram atendidos pela Administração Municipal.

Assim sendo, este vereador solicita ao Senhor Prefeito a tomada de medidas para solução daqueles problemas que afligem aqueles moradores, determinando à Secretaria Municipal de Obras e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que realizem o serviço acima descrito.

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço.

Caxambu, 06 de agosto de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR
Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *