Ofício 017.2020 – Destinado ao Sócio-proprietário dos Supermercados EPA/Mineirão.

Ofício Nº 17/2020
Data: 27/07/2020
Assunto: Convite, faz.

Ilustríssimo Senhor,

Temos acompanhado na mídia a evolução dos Supermercados EPA e Mineirão, em especial nos investimentos e expansão de lojas que, sem dúvida alguma vêm para se consolidar com uma nova estratégia em supermercados em nosso estado mineiro.

É gratificante ver como a visão empreendedora subjuga o pessimismo e consegue romper com a situação atual de um país, atraindo investimentos, alavancando a economia e trazendo consigo a geração de emprego e renda por onde passa.

De olho nos futuros investimentos dos Supermercados EPA e Mineirão, destacamos as inúmeras vantagens da instalação de uma unidade do Supermercados Atacado e Varejo em nossa cidade, principalmente, como estratégica em localização.

Caxambu é uma estância hidromineral, localizada nos Sul de Minas, conhecida mundialmente com “Maior potencial hidromineral do planeta Terra”, sendo considerada um dos polos do Circuito das Águas Mineiro, contando com a proximidade de cidades como: São Lourenço, Baependi, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Minduri, São Vicente de Minas, Andrelândia, Soledade de Minas, Itamonte, Pouso Alto, Lambari, Itanhandu, Passa Quatro, etc. (todas dentro de um raio de 50 km).

Hoje contamos apenas com um supermercado de pequeno/médio porte (Supermercados Carrossel) e, sem dúvida alguma, a instalação de uma unidade do EPA ou Mineirão em nossa cidade propiciaria uma concorrência que seria benéfica para nossa população. Ademais, tal empreendimento poderia atender toda esta área, parte do sul mineiro, uma região próspera e povoada, uma vez que a cidade se localiza também no entremeio de escoamento das rodovias BR 354, 383 e 267.

Assim sendo, havendo interesse em nosso convite, este ainda se completaria com a propositura de um Projeto de Lei, de autoria deste vereador, para cessão de terreno e isenção de impostos por parte do município, como forma de incentivo.

Por fim, certos de vossa imensa consideração, reiteramos nosso convite e nossa disposição ao diálogo para com esta empresa e nos despedimos com protestos de estima e distinta consideração.

Contato:
Vereador Mário Alves
Câmara Municipal de Caxambu
Celular: (35) 99899-1606 –  WhatsApp

Atenciosamente,

MÁRIO ALVES
VEREADOR
Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *