INDICAÇÃO Nº 288/2020 – REITERA OS PEDIDOS FEITOS ANTERIORMENTE, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 264/2017 – Limpeza do córrego João Pedro e de todos os logradouros nos bairros Saré e Campo do Meio – REITERA OS PEDIDOS FEITOS ANTERIORMENTE, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 061/2019 – Capina e limpeza de todos os logradouros no bairro Campo do Meio – Realizar o calçamento, EM REGIME DE URGÊNCIA, dos seguintes logradouros: Rua Umuarama, Rua dos Pardais, Rua dos Sabiás e, Rua das Andorinhas, todas localizadas no bairro Campo do Meio.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:

REITERA OS PEDIDOS FEITOS ANTERIORMENTE, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 264/2017 – Limpeza do córrego João Pedro e de todos os logradouros nos bairros Saré e Campo do Meio.

REITERA OS PEDIDOS FEITOS ANTERIORMENTE, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 061/2019 – Capina e limpeza de todos os logradouros no bairro Campo do Meio.

Realizar o calçamento, EM REGIME DE URGÊNCIA, dos seguintes logradouros: Rua Umuarama, Rua dos Pardais, Rua dos Sabiás e, Rua das Andorinhas, todas localizadas no campo do Meio.

JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito,

O Vereador que esta subscreve foi procurado, NOVAMENTE, por diversos moradores do bairro Campo do Meio, que relataram “o estado de abandono que se encontram os logradouros públicos daquela comunidade”.

Por outro lado, os proprietários de imóveis localizados na Rua Umuarama, bem como na Rua dos Pardais, Rua dos Sabiás e, Rua das Andorinhas, todas, também, no bairro Campo do Meio, reclamam da falta de calçamento daqueles logradouros público. Muitos, inclusive, já protocolaram vários pedidos neste sentido e até a presente data não foram atendidos pela Administração Municipal.

Registra-se ainda, que, como muito bem lembrado por um de nossos munícipes, “a limpeza do Córrego João Pedro, deve ser realizada no período da estação do inverno, período em que as chuvas são pouquíssimas, pois, quando chega a estação das chuvas, a população local sofre muito com a não limpeza do córrego, sendo, portanto, super necessária”.

Assim sendo, este vereador solicita ao Senhor Prefeito a tomada de medidas, EM CARATER DE URGÊNICA, para solução daqueles problemas que afligem aqueles moradores, determinando a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que realizem o serviço acima descrito.

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA por nosso Administrador Municipal e, ao mesmo tempo reitero a Vossa Excelência meus protestos de admiração e apreço.

Caxambu, 29 de julho de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR

Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *