MOÇÃO DE PESAR Nº 028/2020 – Pelo falecimento do senhor JOSÉ MÁRCIO DA SILVA, conhecido popularmente como “ZÉ MÁRCIO”, ocorrido no dia 21 de junho de 2020.

MOÇÃO DE PESAR Nº 028/2020

Vereador Mário Alves apresento à Mesa, ouvido o Plenário, a presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do senhor JOSÉ MÁRCIO DA SILVA, conhecido popularmente como “ZÉ MÁRCIO”, ocorrido no dia 21 de junho do corrente ano.

JUSTIFICATIVA

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte”

Caxambu, neste domingo próximo passado, dia 21 de junho de 2020, perde mais uma pessoa que era muito estimada pela comunidade. Desta vez, parte para a gloria eterna nosso querido amigo José Márcio da Silva.

“Zé Márcio” como era carinhosamente chamado, nasceu em 09/02/1945, filho de José Ibraim da Silva e Maria Vassalo Silva, natural de Minduri, transferiu-se para Caxambu em 31/12/1961, onde constituiu família, estando casado com Stela Maria Alves da Silva há 53 anos, com quem teve três filhos: Sandro Márcio Alves da Silva, Hennio Alves da Silva e, Sarita Alves da Silva, tendo desempenhado com exemplar responsabilidade todas as tarefas que a vida lhe incumbiu.

A morte não é o fim, entretanto, é muito difícil aceitá-la, pois a sensação da perda, mesmo diante da fé e da crença, gera um sofrimento nos familiares que deve ser compartilhado pelos amigos e pela própria sociedade.

Neste momento os familiares sofrem com o passamento de José Márcio da Silva. A sua ida entristece a todos nós que tivemos oportunidade de conviver com o seu modelo de vida. Uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.  

Assim, diante de um episódio irremediável, rogamos à Deus que conceda o descanso merecido ao “Zé Marcio” e, nesse momento doloroso, especialmente para seus familiares, que tenham consolo, força e paz aos corações enlutados com a perda deste homem tão admirável, que deixa um legado de boa pessoa que era. Perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi “Zé Márcio”, que partiu na saudade, memória e amor dos que ficaram, porém, ele, certamente, viverá para sempre.

Como representante do povo caxambuense, finalizo solicitando que esta singela, porém, sincera homenagem, seja encaminhada aos seus demais familiares.

Caxambu, 22 de junho de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR

Moção de Congratulações nº 028/2020 apoiada pelos vereadores:

Jean Carlos da Silva
Presidente
Alessandro Bento Fortes
Vice-Presidente
Francisco de Souza Martins
Secretário
  Fábio Curi Hauegen
Vereador
Jenny Gomes Aragão
Vereadora
  Júlio Carlos de Souza Nogueira
Vereador
Manoel Ribeiro Pereira
Vereador
  Paulo José Rodrigues
Vereador
Renato Sales Brandão
Vereador
  Vinícius Hemetério
Vereador
Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *