MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 025/2020 a TODOS FUNCIONÁRIOS, FUNCIONÁRIAS E, DEMAIS COLABORADORES, DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que atuam na AGÊNCIA DE CAXAMBU, pelo brilhantismo que estão desempenhando suas funções durante este período de combate a disseminação do “NOVO CORONAVÍRUS” – PANDEMIA COVID-19, em especial, pela expressiva dedicação dos mesmos nos enormes atendimentos relacionados ao pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal. Oportunidade que demonstram muita dedicação e respeito no atendimento a toda população caxambuense

Vereador Mário Alves apresento à Mesa, ouvido o Plenário, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a TODOS FUNCIONÁRIOS, FUNCIONÁRIAS E, DEMAIS COLABORADORES, DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que atuam na AGÊNCIA DE CAXAMBU, pelo brilhantismo que estão desempenhando suas funções durante este período de combate a disseminação do “NOVO CORONAVÍRUS” – PANDEMIA COVID-19, em especial, pela expressiva dedicação dos mesmos nos enormes atendimentos relacionados ao pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal. Oportunidade que demonstram muita dedicação e respeito no atendimento a toda população caxambuense.

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente,
Senhora Vereadora,
Senhores Vereadores,

Assim como os funcionários da área da saúde, podemos dizer que outros profissionais estão na linha de frente do atendimento, neste momento de tantos riscos provocados pela pandemia da COVID-19.

Sem a menor dúvida podemos destacar os funcionários, funcionárias e, demais colaboradores da Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Caxambu.

Nota-se claramente a expressiva dedicação dos mesmos nos atendimentos às pessoas nas enormes filas que se formam, relacionados ao pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal.

Como já mencionado, os economiários estão na linha de frente do atendimento, enfrentando cansaço, forte stress, riscos de contaminação pelo “Novo Coronavírus” e, mesmo assim, fazem prevalecer o seu compromisso de atender quem tanto necessita. O pagamento do auxílio emergencial envolve muitos beneficiados e os funcionários fazem o melhor para o atendimento.

Não é difícil de imaginar o que estão vivendo os colaboradores e colaboradoras da Caixa Econômica Federal – Agência de Caxambu, em face destes dias tenebrosos que estamos passando por conta da pandemia da COVID-19.

Tenho a mais absoluta certeza de que estão vivendo, diuturnamente, com o temor do contágio, sentindo-se exaustos(as), desprotegidos(as) e superexpostos(as) ao vírus, pois, muitas das vezes, alguns clientes não observam os protocolos de segurança, lembrando que qualquer um pode ser portador e transmissor do “Novo Coronavírus”, uma angústia a mais para os funcionários. Temos que lembrar que eles também têm famílias, têm suas casas e que, certamente, tem receio levar o vírus para seus lares.

Por esta e demais razões este vereador quer deixar consignado publicamente, através desta Moção de Congratulações, uma singela homenagem e seu agradecimento a todos funcionários, funcionárias, colaboradores e colaboradoras da Caixa Econômica Federal – Agência de Caxambu, pelo brilhantismo que estão desempenhando suas funções durante este período de combate a disseminação do “NOVO CORONAVÍRUS” – PANDEMIA COVID-19, em especial, pela expressiva dedicação dos mesmos nos enormes atendimentos relacionados ao pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal. Oportunidade que demonstram muita dedicação e respeito no atendimento a toda população caxambuense, para o que peço aos nobres pares que aprovem esta humilde, porém significativa homenagem.

Que seja dado conhecimento desta singela Moção de Congratulações, através de envio de ofícios e cópias da mesma para: Gerente Geral da Agência de Caxambu, bem ao Superintendente Regional Caixa Econômica Federal em Minas Gerais, solicitando, ainda, que o documento anexo seja afixado no quadro de avisos da Agência de Caxambu para conhecimento de todos funcionários, funcionárias, colaboradores e colaboradoras e, feito o seu devido registro nos anais da Câmara Municipal de Caxambu.

Caxambu-MG 15 de junho de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR

Moção de Congratulações nº 025/2020 apoiada pelos vereadores:

Jean Carlos da Silva
Presidente
  Alessandro Bento Fortes
Vice-Presidente
Francisco de Souza Martins Secretário     Fábio Curi Hauegen
Vereador
Jenny Gomes Aragão Vereadora     Júlio Carlos de Souza Nogueira Vereador
Manoel Ribeiro Pereira Vereador     Paulo José Rodrigues Vereador
Renato Sales Brandão Vereador     Vinícius Hemetério
Vereador
Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *