INDICAÇÃO Nº 175/2020 – Determinar a Coordenação da Vigilância Sanitária e Defesa Civil para proceder vistoria no imóvel, nº 605 (residência no final do corredor) localizada na Rua Major Penha.

O vereador que esta subscreve vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:

  • Determinar a Coordenação da Vigilância Sanitária e Defesa Civil para proceder vistoria no imóvel, nº 605 (residência no final do corredor) localizada na Rua Major Penha.

JUSTIFICATIVA

O imóvel em epígrafe sofreu um incêndio recentemente, fato que levou a Defesa Civil agir para auxiliar no controle do fogo, e por isso teve que destelhar a casa, conforme demonstrado nas fotos.

Dessa maneira, o telhado da casa foi danificado e deixou todo material e utensílios exposto às intempéries, ao qual esses objetos se tornaram criadouros e focos do mosquito vetor da Dengue entre outras doenças graves.

A população tem procurado este subscritor para reivindicar solução para o problema, pois está muito preocupada com os surtos da dengue que vem ocorrendo em nossa cidade. A limpeza da referida casa vai proporcionar mais segurança à população, evitando assim, novos focos do mosquito Aedes Egypto.

Ressalto que a Administração Municipal, através das secretarias competentes, deve realizar uma vistoria no local para analisar a situação relatada, e tomar as providências cabíveis urgentes. Trata-se de ação simples que pode salvar vidas.

Na certeza de que nossa proposta será imediatamente atendida, visto ser a mesma de fácil resolução, de antemão agradecemos.

Caxambu, 05 de junho de 2020.

MÁRIO ALVES
VEREADOR

Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *