EMPATIA 1 – Pessoas, muitas delas idosas, estão sendo obrigadas a permanecer, em média, 3 horas na fila para apanhar água na fonte externa do Parque das Águas.

Empatia é a tendência de uma pessoa ter o mesmo sentimento experimentado por outra pessoa em diversas situações e circunstâncias.

Senhor Prefeito, tenho absoluta certeza que, Vossa Excelência, tem conhecimento de que várias pessoas, muitas delas idosas, estão sendo obrigadas a permanecer, em média, 3 horas na fila para apanhar água na fonte externa do Parque das Águas.

Sabemos que esta fila está no caminho, percorrido diariamente por Vossa Excelência, de sua casa até a prefeitura.

Assim sendo, MAIS UMA VEZ, apelo para a sensibilidade do senhor Prefeito, solicitando que o mesmo vá a Belo Horizonte, para falar, PESSOALMENTE, com o Presidente da CODEMGE ou, se necessário, com o Governador do Estado, Romeu Zema.

É inadmissível esta inércia no que tange a este procedimento. Pelo que se percebe a direção da CODEMGE, bem como o governo de Minas estão se lixando para o sofrimento do nosso povo.

Face ao exposto espero e confio que esta proposição SEJA ATENDIDA EM CARÁTER DE URGÊNCIA por Vossa Excelência e, ao mesmo tempo reitero meus protestos de admiração e apreço.

Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *