QUEM PLANTA… UM DIA HÁ DE COLHER!

Para Mário Alves a concorrência sempre foi a melhor forma de se conseguir baixar os preços dos gêneros alimentícios, bem como dos produtos de limpeza e higiene pessoal, comercializados em Caxambu.


Por este motivo, durante seu mandato de vereador (Legislatura 2017/2020), encaminhou dezenas de ofícios para vários empresários da atividade supermercadista. Dentre este, podemos citar os ofícios nº 531/2018 e nº 102/2019, ambos destinados ao Sócio-Diretor Presidente da rede Supermercados BH, nos quais solicitava estudos por parte do mesmo, no sentido de instalar uma loja em Caxambu.


Pois bem, EXISTEM RUMORES que, recentemente, a Rede de Supermercados BH adquiriu um imóvel em Caxambu, localizado na Avenida Magalhães Pinto, com fundos para a Avenida Ápio Cardoso.


Caso isto REALMENTE SE TORNE UMA VERDADE, será uma grande vitória para o povo caxambuense.


Há quem diga que o ABC Atacadista, primeiramente, tinha a intenção de se instalar em Caxambu. Contudo, face ao interesse demonstrado pela Administração Municipal de Carmo de Minas, acabou se instalando naquele município, bem na divisa com município de São Lourenço.

Imaginem o retorno financeiro que terão na forma de ICMS, bem como o número de empregos gerados direta e indiretamente para seu povo.

Sem dúvida alguma podiam estar perfeitamente na nossa querida Caxambu.

Na verdade, o que faltou para Mário Alves alcançar o seu objetivo, foi apoio político (vontade política), daqueles que deveriam ter sido os primeiros a abraçar aquela causa.

ESTÁ PASSANDO DA HORA DE SE PENSAR MELHOR, COM MAIS CARINHO, NOS INTERESSES DO NOSSO POVO, EM ESPECIAL DOS MAIS CARENTES.

Compartilhe este artigo!Share on Facebook
Facebook
0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *